Frágeis Flores

Não chorou; sua alma era das que não têm lágrimas, enquanto lhe restam forças.

Interlúdio VII

Depois daquela festa nos tornamos amigos, e não muito depois amantes, sim, nos amamos, eu nunca me senti tão vivo, e a idéia de trazê-la para as trevas estava cada vez mais forte em mim. Eu precisava saber se ela estava pronta, pronta para receber o Dom das Trevas e todas as alegrias, e responsabilidades, que ele traria. Resolvi vasculhar sua mente em busca de indícios que me ajudassem a decidir, antes não tivesse feito isso... Todos os seus pensamentos giravam em torno das crônicas, do quanto ela adoraria que um de nós viesse a levasse com ela para a noite eterna. Mas não era só isso, ela sabia! Ela tinha quase certeza de que eu era um vampiro e estava esperando pacientemente que eu me revelasse. O que eu deveria fazer? Dizer a ela que sim, eu sou um vampiro e venha comigo para a noite eterna? Não, eu estava confuso, mas não só isso, eu estava confuso e amando.

Foi ela quem me deu a deixa que eu precisava para me decidir, um dia logo após nos amarmos, ela disse:

- Você é um deles, não é? Seus hábitos noturnos, sua pele branca, seus caninos afiados e principalmente seus olhos brilhantes, sim, você é um deles!

O que eu mais temia finalmente tinha acontecido, ela realmente sabia, e pego de surpresa na minha indecisão de me revelar ou não, abri o jogo:

- Sim eu sou um deles. Amaldiçoado a vagar pelas noites indefinidamente sem nunca mais saber o que é sentir o calor do sol na pele, amaldiçoado a ver todos aqueles a quem amei morrerem e mais uma vez amaldiçoado por te amar o bastante para querer dividir essa maldição contigo.

Seus olhos brilharam de uma forma como eu nunca tinha visto ao ouvir minhas palavras, ela me abraçou e cobriu-me de beijos, pego nessa sua paixão quase a transformei ali mesmo, mas não, preparativos deveriam ser feitos antes que ela pudesse se juntar a mim.

- Você está disposta a compartilhar da minha maldição por toda a eternidade? Você abriria mão da sua vida mortal para viver comigo para sempre?

- Estou, estou e você sabe muito bem disso, sempre xeretando meus pensamentos seu bobo! Eu te desejo e quero viver com você para sempre! Seremos para sempre felizes e as noites não serão mais tão longas e solitárias quando tivermos um ao outro!

Emocionado por suas palavras, a deixei ainda em êxtase para começar os preparativos, muitas previdências deveriam ser tomadas, ela ainda dependente dos pais pelas leis brasileiras não poderia simplesmente sumir, logo foi preciso uma desculpa para que ela pudesse me acompanhar, nada muito difícil para mim. Mandei meus agentes prepararem uma carta que diria a seus pais que ela fora escolhida para receber uma bolsa de estudos integral em um colégio interno na Suíça, de onde retornaria apenas uma vez por ano para passar as festas com a família. Feito isso bastava apenas seus pais concordarem para que pudéssemos dar início à transformação.

0 comentários:

Postar um comentário