Frágeis Flores

Não chorou; sua alma era das que não têm lágrimas, enquanto lhe restam forças.

X

Meu reflexo no espelho está errado.

Vejo-me novamente com os cabelos longos, as roupas pretas e aquela cara de poucos amigos.

Meu reflexo tem os olhos vazios, não há vida neles, apenas tristeza. Eu realmente fui assim? Não me lembro...

Talvez seja impressão minha, mas meu reflexo parece desapontado comigo, o que eu posso ter feito de errado? Sei que mudei, mas no fundo continuo o mesmo, apenas mais feliz com aquela felicidade que chegou de mansinho e não parece querer ir embora.

"Ei reflexo, espere! Por que vira as costas para mim? Não vê que não posso te alcançar do outro lado?"

Minhas mãos batem contra o espelho que se quebra mostrando a parede, filetes de sangue escorrem dos pequenos cortes que ficaram, eu queria muito abraçar meu reflexo e dizer que as coisas serão melhores no futuro, mas ele se foi e mesmo ainda estando feliz ficou um aperto no peito... O que será que aqueles que me conheceram com os olhos tristes e vazios pensam de mim? Eles seriam capazes de me reconhecer hoje?

Não sei a resposta, mas adoraria descobrir.

0 comentários:

Postar um comentário