Frágeis Flores

Não chorou; sua alma era das que não têm lágrimas, enquanto lhe restam forças.

XIII

Olho pela janela e vejo uma nova paisagem, onde as estrelas são mais difíceis de se ver.

Mudança, renovação. Me mudei, mas não consigo chamar a nova casa de lar e difícilmente conseguirei dizer isso um dia.

Lar é onde está o coração, e o meu está longe, longe... Não exatamente um lugar, mais precisamente uma pessoa, é ao lado dessa pessoa que me sinto a vontade, e ao lado dela fica meu lugar, meu lar.

Mesmo estamos fisicamente separados não quer dizer que estejamos longe, da minha janela ainda consigo ver a lua, a mesma lua que ela também vê pela janela. Assim estamos juntos, mesmo que separados, no coração e memória um do outro, mesmo que sob um luar compartilhado à distância...

Que essa essa postagem de número 13, número sempre auspicioso, traga mais brilho aos sonhos e força para realizá-los.

0 comentários:

Postar um comentário