Frágeis Flores

Não chorou; sua alma era das que não têm lágrimas, enquanto lhe restam forças.

XVI

Menininha que chegou de repente na minha vida e agora me faz esperar ansiosamente por nossos encontros.

Menininha me me encanta com seu sorriso sincero e alegria cativante.

Menininha que conheço a tão pouco tempo mas dá a sensação se ser uma velha amiga.

Menininha que sente e sofre, que sonha e luta, que ama.

Ah menininha não chores que assim eu choro também!

Não vês que agora meus dias se resumem a esperar nossos encontros? Deixe essa tristeza de lado e venha sempre feliz com aquele sorriso no rosto que ilumina meu coração tal qual um sol de bondade.

Ainda assim se a tristeza insistir em ficar não se acanhe, venha assim mesmo e deixe que eu te ajude a espantá-la com um abraço e cafunés...

0 comentários:

Postar um comentário