Frágeis Flores

Não chorou; sua alma era das que não têm lágrimas, enquanto lhe restam forças.

XVII

Estou cansado de correr sozinho pelos campos, por mais belos que eles sejam é difícil apreciar essa beleza quando se está sozinho.

Encontrar a compreensão em olhos que não sejam os do seu reflexo no espelho é indescritível. Eu quero acreditar na pessoa que demonstra no olhar me compreender tão bem, quero acreditar com tanta força quanto tenho medo que que tudo não passe de um engano e que eu acabe decepcionado e sofrendo, denovo.

Ainda assim me recuso a abandonar as esperanças, coração tolo, nunca aprende não é?

Enquanto a certeza não vem, os sonhos vêm trazendo a visão de uma corrida pelo belo campo verdejante, a diferença; dessa vez a raposa não está sozinha.

Ut vicis addo verum, que o tempo traga a verdade.

0 comentários:

Postar um comentário