Frágeis Flores

Não chorou; sua alma era das que não têm lágrimas, enquanto lhe restam forças.

Linda melodia

Deitado no meu quarto olhando para o teto, deixando os pensamentos correrem livres pelas pradarias da minha imaginação, a ouvi. A princípio bem baixinho, logo mais alto até ela dominar completamente meus pensamentos.

Uma melodia simples, mais bela. As notas se encaixando perfeitamente umas nas outras, o balanço entre graves e agudos, perfeito. Meus dedos começaram a se mover inconscientemente nas posições das notas, a partitura estava ali, pronta, bastando apenas me levantar e a escrever.

Olho para o lado e vejo minha velha flauta, companheira de muito tempo. Quantas vezes ela não foi a única testemunha daqueles sentimentos que eu não tinha coragem de mostrar a ninguém, mas que eu contava tão facilmente para ela com algumas notas?

A vontade de apanhar a flauta e executar a melodia que estava presa na minha cabeça era muita, mas eu prometi que não o faria. Não, eu não iria compor até que meu coração não doesse mais. A melodia não se conformava em existir apenas na minha cabeça, queria sair e encantar a outros, mas fui firme e fechei os olhos tentando dormir.

Quanto tempo mais até que eu cumpra essa promessa? A dor que vem do meu peito me diz que não será pouco, mas quem pode ter certeza? Até ontem não havia nada ali...

Perdoe-me linda melodia por não te deixar sair e encantar. Eu sou egoísta e ciumento, como eu possivelmente poderia compartilhar você com o mundo? Linda melodia espere aí mais um pouco, até que a promessa tenha sido cumprida...
-------
Primeiro post depois da repaginação, percebi que ainda não havia escrito nada sobre música e optei por 'Linda melodia' para a estréia apesar de me parecer um pouco triste.
Espero que tenham gostado e que continuem me acompanhando todas as semanas aqui, abraços.

1 comentários:

Muitas mudancas, cara nova, mas no fundo a mesma qualidade.
um comeco triste, e como sempre me faz pensar mto. dexei de acompanhar por um tempo, ma agora voltei, e nao sou muito de comentar, sou mais de "ouvir"(ler), por isso nem sempre comento, mas sempre passo por aki, e vez ou outra deixo um comentario...

ah, lembrei de vc tocando a flauta bonitinha no outro dia...

 

Postar um comentário