Frágeis Flores

Não chorou; sua alma era das que não têm lágrimas, enquanto lhe restam forças.

XXVI

Minha ânsia de viver não se satisfaz apenas com uma vida, assim sendo, vivo várias ao mesmo tempo, vidas onde sou o herói que salva a mocinha ou o vilão que causa toda a destruição. Sou o cavaleiro que mata o dragão e o pirata que navega pelos mares em busca de um lugar para enterrar o seu tesouro. Sou eu e sou você, tudo junto quase igual, mas completamente diferente.

Crio e destruo mundos com a rapidez do pensamento, mundos onde mato, morro, sofro, amo, odeio, um caleidoscópio de emoções e sentimentos que se misturam na interminável ciranda de vidas.

Só há um problema: não tenho na minha cabeça lugar para tantas vidas, impossível mantê-las todas lá e ainda saber quem eu sou. Recorro então ao papel e a caneta e despejo nas páginas em branco o que não consigo guardar, mas que ainda é importante, senão essencial, para aplacar essa minha ânsia de viver, imensa e sem igual.

P.S.: Vou tentar programar minhas atualizações de forma que toda sexta-feira eu tenha algo novo para postar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário