Frágeis Flores

Não chorou; sua alma era das que não têm lágrimas, enquanto lhe restam forças.

Vazio.

Às vezes eu me sinto quebrado, com defeito, como se alguma coisa importante faltasse na minha vida.


São momentos não importantes, como assistir uma partida de futebol em uma festa, onde os homens ficam o tempo todo dando palpites, xingando e gritando com a televisão como se algo fosse mudar, enquanto as mulheres todas se reúnem em uma mesa onde todas as pessoas do sexo oposto são inimigos e qualquer homem que ousar de aproximar é fuzilado com olhares de tal intensidade que me fazem grato por olhares não matarem.

Momentos assim me fazem desejar um amigo, alguém com quem conversar abertamente sobre quaisquer assuntos de meu interesse sem me sentir mal por não saber quem está no paredão do BBB.

Há muito abandonei a televisão, não deixei de assistir totalmente, pois sempre que vou a casa de minha tia passo o final de semana assistindo, mas em casa, minha TV se tornou apenas um criado mudo, longe de qualquer tomada da casa, a pobre coitada só foi ligada uma vez, quando a comprei.

Seria tão mais fácil abandonar tudo, me perder na vida... Tão mais fácil...

0 comentários:

Postar um comentário